O Presidente do Infarmed, Rui Santos Ivo, informa em entrevista à Vida Económica, de 14 de fevereiro de 2025, que não existe nenhum impedimento legal à utilização de Oxigénio Medicinal 93% nos hospitais públicos.

Consulte artigo nas imagens.

Saiba mais sobre os geradores de Oxigénio Medicinal SYSADVANCE: https://sysadvance.com/pt-pt/medico/geradores-oxigenio-medico/